3 de fevereiro de 2011

TI DE MARKETING EM REDE SOCIAIS

Desde 2008 a D LUCA EXPANSIONE está no mercado que expande a cada dia Redes Socias hoje são inumeras as redes… e são nas redes que encontraramos os clientes em potencial para sua empresa e negócios.

O investimento é de custo baixo em relação aos outros meios de divulgação por que a sua rede interlidadas aos de seus contatos aumentam a cada iinstante dentro da blogsfera e isso atrai clientes para sua empresa.

A D LUCA EXPANSIONE apresenta tres segmentos que você pode entrar conosco:

  1. GASTRONOMIA
  2. EVENTOS
  3. COMUNIDADES TERAPEUTICAS

Com publicos especificos que podem dentro de suas redes sociais estarem muito bem interligadas na rede tecnologica de informação, basta um contato da D LUCA EXPANSIONE com seu link no mural do FACEBOOK que todos os outros saberam quem é você, sua empresa, os segmentos e serviços que prestam para comunidade em geral.

Como dito anteriormente o investimento é baixo para um “retorno megaesfera”, porque seu perfil trará dividendos que multiplicarão em negociação rentavel para suas finanças.

QUEM APARECE CRESCE”… ja pensou estar entre os mais de 112 milhões de blogs dentro da blogsfera? A multiplicação e expansão de seus negócios com certeza irar crecer muito. Seu nome, sua empresa, seu segmento, seus serviços ficara registrado no GOOGLE e nossos blogs-sites cuidara de expandir seu nome. Isso fara você crescer e aparecer. Conte Conosco para isso.

TI DE MARKETING

Na contração dos nossos serviços você tera sua agenda de eventos, promoções, o logo da sua empresa ou marca, seus links e contatos, mais as fotos e vídeos ligado a sua marca, empresa ou nome em nossos blogs-sites de marketing social, assim expandiremos seus negpocios nas redes sociais.

Por investimento de R$30,00 mensais colocomos em evidência dentro da Blogsfera com atualizações diárias de nossos blogs.E matéria mensal da sua empresa trazendo enfoque no seu ramo de negócios.

No site da D LUCA EXPANSIONE você conhecera nossos clientes, parceiros e anunciantrs, tera sempre as mãos empresas idoneas para negociar e o melhor sabera as novidades que o mercado esta lançando na esfera dos blogs. Saiia na frente INOVE SUA IDÉIAS contrate um Blogger para sua empresa com serviços exclusivo em TI DE MARKETING SOCIAL.

Marque um consultoria como o Blogger Social para dar assessoria em sua empresa e fiuncionários, no que se refere a Marketing Social.

D LUCA EXPANSIONE – Blogger Khaleb Bueno – blogger@expansione.com.br – Telefone 019-96475907