15 de junho de 2012

EXPO FESTAS E NOIVAS 2012



EXPO FESTAS E NOIVAS 2012

26, 27 e 28 de Outubro de 2012
Shopping Spazio - Ouro Verde
Campinas - SP

A Expo Festas e Noivas - Edição 2012, foi especialmente elaborada, para valorizar e conhecer a classe que domina o mercado de consumo em Campinas e em todo o país que é a Nova Classe Média (NCM). Com sua localização na Região do Ouro Verde e Campo Grande, ela soma mais de 450.000 mil habitantes, porém os estudos mostram que essa classe se expande até arredores do Jardim Aurélia totalizando assim mais de 700.000 mil habitantes. Campinas com cerca de 1 milhão de habitantes não pode ignorar essa parcela considerável de 70% da sua população, e não pode obrigá-la a se deslocar até uma empresa em busca de algo que precisa ou sonha em ter e agora com seu poder aquisitivo ela pode ter a qualquer momento.

Sim, todos aqueles interessados em serviço e produtos na área de Festas e Eventos, não precisam atravessar a cidade por quilômetros a fio para conhecer os melhores fornecedores deste segmento.

Aquele fornecedor, aquela empresa  de extrema qualidade e com o conhecimento do valor que essa nova Classe de Consumo reprenta para o mercado, está indo até você.

Sendo assim a Ideale Assessoria tem o prazer de levar até o shopping Spazio Ouro Verde a Feira: Expo Festas e Noivas, que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de Outubro de 2012.

Com cerca de 50 expositores do segmento de Eventos, Programação diversificada, com Desfiles, Apresentações Musicais, Mini Cursos, Exposição, Sorteio de Brindes e Atrações Surpresa que vão encantar quem pensa em realizar um evento ou simplismente aprecia o que há de melhor nesta área.

Acompanhem nosso site, se cadastrem por e-mail e fiquem informados com antecedência de tudo o que vai acontecer na Feira.

Contamos com sua presença e será uma prazer recebe-los.

Para receber maiores informações sobre a Expo Festas e Noivas envie um e-mail para: expofestasenoivas@hotmail.com