17 de junho de 2018

CASAMENTO CIVIL

CASAMENTO RELIGIOSO PARA EFEITO CIVIL

Muitos casais optam por celebrar a sua união de forma romântica em uma cerimônia religiosa ou inter-religiosa (para noivos que são de religiões diferentes) diante de testemunhas, familiares e amigos nos lugares mais incríveis - campo, praia, montanha, em alto mar, salões ou residências.

O Wedding Officiant é o encarregado de dar às formas de uma cerimônia elegante, pessoal, íntimista, mágica e emocionante. O seu papel em um casamento realizado fora do ambiente habitual, ou seja, o templo, igreja ou sinagoga, é dirigir e orquestrar os passos programados, a fim de confirmar e oficializar o compromisso do casamento.

Ao oficiar o casamento, a todo mundo é dada a oportunidade de ser observadores e participantes da celebração do novo casamento.

Você pode incluir leituras personalizadas de parentes ou amigos, elementos, rituais, liturgia e homilia - sempre com a ajuda de nossos especialistas, como ainda as diretrizes estabelecidas em casamentos civis realizados em locais oficiais continuam, adaptamos o programa a seguir aos gostos e exigências dos cônjuges.

Comemore sua cerimônia religiosa ou inter-religiosa nos lugares mais incríveis e na presença de um Oficiante Profissional de Casamento que fará o seu casamento original.

Aos noivos compete só dizer "Sim, Eu Aceito", e nós fazemos o resto.

Contrate um Wedding Officiant para planejar, personalizar e executar sua inesquecível cerimonia de casamento.

Verifique a >>> Nossa Agenda e nos consulte da possibilidade de sonhar e realizar com você esse grande dia, Celebrando a União Social dos noivos.

Khaleb Bueno